Boninho deixa as férias para protagonizar campanha do Bradesco
Ao lado de Ana Furtado, o ex-diretor do BBB dá dicas para organizar a vida com produtos do banco
O Bradesco apresenta sua nova campanha com o mote "Para abrir o ano bem, abra o app do Bradesco". A ação conta com a participação do casal Boninho e Ana Furtado, que estrelam uma campanha juntos, pela primeira vez, e apresentam soluções do banco, disponíveis no aplicativo.
Com assinatura da AlmapBBDO, a campanha é composta por filmes de 30 segundos sobre crédito para aqueles que pensam no futuro. A campanha também será veiculada nacionalmente em TV aberta e fechada, mídia impressa, digital-out-of-home (DOH) e out-of-home (OOH), além de redes sociais.
"Essa colaboração tem o objetivo de aproximar ainda mais o Bradesco das pessoas, seguindo sempre atentos às conversas e momentos da população, e esta primeira comunicação já traduz esse compromisso. Com uma abordagem leve e divertida, buscamos ajudar nossos clientes a organizar suas finanças, realizar seus sonhos e planejar o futuro", destaca José Mauricio Lilla, head de comunicação do Bradesco.
Em Social, o banco apresentou um vídeo teaser com a Ana Furtado alguns dias antes do lançamento oficial. Também estão previstos conteúdos nativos das plataformas com o casal.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por bradesco (@bradesco)
"Levar nossa parceria para a campanha foi incrível. Amei filmar com o Boninho e fiquei mega orgulhosa de como ele tirou de letra tudo! Amando a versão Zen e artista dele", brincou Ana sobre a campanha. "Fazer a campanha do Bradesco com a Ana foi muito especial. Os filmes trazem um bom humor e a cumplicidade de um casal, o que temos de sobra", contou Boninho.
"Foi muito bacana dar vida a uma campanha que reúne Boninho, um dos nomes mais comentados do Brasil no início do ano, e Ana Furtado, explorando situações de casal que trazem leveza e humor ao conteúdo que o Bradesco busca destacar", diz Marco Giannelli (Pernil), CCO da AlmapBBDO.