Cachorro Chico estrela campanha da Sono Quality
Após comer a cama da dona, viralizar na web, ganhar presentes de algumas marcas, “dar entrevista” e posar para selfies, o cachorro Chico dá mais uma ‘patada’ rumo ao sucesso. Ele é garoto-propaganda da nova campanha da Sono Quality – uma das empresas que mandou mimos para a família do animal.
Chico e sua dona, Patricia Barros, gravaram comerciais para a TV e para as redes sociais da Sono Quality. Ale De Castro, diretor de externa da Capital Midia, responsável pelos vídeos da campanha, conta que tudo foi planejado para que o pequeno cão não se estressasse e tivesse “seu tempo” para as filmagens. A ação foi criada pelo departamento de marketing da marca em parceria com a Capital Midia.
A empresa também escalou o apresentador Celso Zucatelli e seu cachorro Paçoca para participar da campanha. Os vídeos da nova campanha começam a ser exibidos a partir do dia 12 deste mês, em ações de merchandising e breaks comerciais.
Ricardo Eloi, CEO da empresa, conta que a ação com Chico teve um impacto direto em mais de 2 milhões de pessoas, nos dias de repercussão e mídia. A Sono Quality recebeu milhares de mensagens em suas redes sociais e teve seus posts replicados e comentados por famosos como Padre Fabio de Mello e Fernanda Paes Leme. “O cão ainda aproveita a fama de celebridade para ganhar mimos por onde passa. Ele é muito carinhoso e dócil, adotamos o Chico também”, explica.
O contrato de Chico tem duração de seis meses e pode ser renovado. Após as primeiras ações, Chico deve ter presença em eventos, como na convenção da empresa em setembro.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Sono Quality Colchões (@sonoquality) em 1 de Ago, 2019 às 1:45 PDT