
Nos últimos dias o Brasil conheceu Chico, um vira-lata que comeu o colchão, o travesseiro e o controle remoto de sua dona. O vídeo com ele ficou ‘sorrindo’ e fazendo graça, enquanto ela gritava desesperada, viralizou pelo país e foi parar no Fantástico – inspirando telespectadores a mandar imagens de seus próprios Chicos.
Além de gerar risadas, o simpático cãozinho motivou duas presentear a família. A Sono Quality mandou um colchão que faz massagem e dois travesseiros que tocam música. Além disso, eles fizeram um colchão para o Chico.
Já a startup Zissou, que desenvolve produtos para o sono, mandou colchão para a dona e duas camas pets, uma para o Chico e outra para seu companheiro, Luke.

“Nos comovemos com a Patrícia e com o Chico. Além dos produtos, disponibilizamos para eles uma terapeuta animal para orientar a Patrícia em relação ao Chico, dando algumas dicas para que ele fique mais zen”, explica Ilan Vasserman, fundadora da startup ao lado dos sócios Amit Eisler e Andreas Burmeister.
O colchão enviado é o mesmo enviado para o jogador Marcelo, quando se lesionou durante a Copa do Mundo na Rússia. Já a Toca Zissou para o Chico e o Luke acabou de ser lançada no mercado pela startup.