Cruz Vermelha argentina pede “mais paciência e menos pacientes”
A Cruz Vermelha argentina lançou uma campanha essa semana pedindo para que a população tenha mais paciência e continue sem sair de casa para combater a propagação do novo coronavírus.
A peça, estrelada por personalidades do cinema, da televisão, da música e do esporte argentinos, afirma que quanto mais paciência a população tiver, menos pacientes haverá. “Mais paciência, menos pacientes”, dizem famosos como o ator Ricardo Darín e o ex-jogador da NBA, Manu Ginóbili.
A ação está sendo veiculada nas redes sociais dos artistas e, também da entidade. A campanha foi elaborada por WhatsApp e leva a assinatura de Mariano Serkin, da Isla e Gastón Bigio, da GUT.
“A todos que puderem nos ajudar a divulgar este vídeo para gerar doações para @cruzrojaargentina, obrigado. Por favor, publique-o nas suas redes hoje”, pediu Bigio.
Serkin também compartilhou o vídeo em seu LinkedIn e afirmou que a Cruz Vermelha necessita dessa ajuda da população.
Além dos vídeos, a Cruz Vermelha também tem um aplicativo de primeiros socorros para saber como agir em determinadas situações causadas pelo coronavírus. Ele pode ser baixado na App Store e Play Store como ‘Primeiros Socorros’ e está em espanhol.
Na semana passada, quem se manifestou pedindo que a população ficasse em casa foi a Associação de Futebol Argentino. Eles lançaram um filme emocionante, exaltando que esta é a partida mais importante de suas vidas.