Downy junta Ary Fontoura e Narcisa Tamborindeguy em nova campanha

Com a criação da Grey, marca traz novas personalidades para destacar as diferentes intensidades de perfume dos produtos

Na nova campanha da Downy, a marca apresenta uma dupla icônica: Ary Fontoura, com seu estilo mais suave e tranquilo, e Narcisa Tamborindeguy, vibrante e agitada, para ilustrar as diferentes intensidades de perfume da linha da marca.

"Nosso insight para essa campanha foi justamente juntar personalidades, que são conhecidas pelas suas diferentes intensidades, para formar duplas icônicas e comunicar as diferentes intensidades dos perfumes de Downy", comenta André Gola, ECD da Grey Brasil.

A campanha também segue com o conceito “Do Cheirinho Suave ao Perfume Intenso, é Downy”, que foi iniciado no começo do ano com Pedro Scooby e Beatriz Reis.

"Ary e Narcisa tiveram uma sinergia maravilhosa no set de filmagem. Foi muito bacana contar com eles para explorar e ilustrar as diferentes fragrâncias do nosso amaciante e mostrar que Downy é capaz de abraçar o gosto de todos os consumidores brasileiros", explica Verônica Woiler Rauscher, diretora de marketing da P&G Brasil.