Mote 'Do Cheirinho Suave ao Perfume Intenso, é Downy' será estrelado por Pedro Scooby e Beatriz Reis
Marca de amaciantes do grupo P&G, a Downy lança uma campanha alinhada à estreia da nova temporada do 'BBB 25'. O mote “Do cheirinho suave ao perfume intenso, é Downy” será protagonizado pelo ex-BBB Pedro Scooby e por Beatriz Reis, também ex-participante do programa.
A campanha será veiculada nas redes sociais da marca e dos artistas.
A Grey foi responsável pelo conceito criativo e desenvolvimento da campanha, que promove uma troca de papéis entre os famosos. Conhecidos por terem personalidades opostas, Scooby, com sua serenidade, representa a suavidade, enquanto Beatriz, com seu lado mais intenso, reforça a intensidade.

O conceito explora a variedade de fragrâncias da marca, com Beatriz ativando seu modo mais suave e Scooby, seu lado mais intenso.
“O 'BBB' é a plataforma perfeita para apresentar nossa marca, pois nos conecta diretamente a milhões de brasileiros. E o consumidor é nosso chefe e sempre está no centro das nossas tomadas de decisão”, afirma Marcos Bauer, CMO da P&G.