Eisenbahn pede que clientes girem a garrafa da Unfiltered
A campanha estreia nesta segunda-feira (27), no intervalo da novela Pantanal, da TV Globo
A Eisenbahn vai lançar a sua nova campanha publicitária no intervalo da novela Pantanal, na TV Globo, nesta segunda-feira (27).
Com a trilha sonora de uma versão adaptada da música "One Way Or Another", da banda Blodie, a marca destaca um ritual para se beber a sua nova cerveja, Pilsen Unfiltered: girar a garrafa. O filme é assinado pela Suno United Creators e terá veiculação na TV aberta, TV fechada e versões especiais para o digital.
“Através do filme da nova Pilsen Unfiltered, apresentamos um novo estilo no mercado de cervejas premium brasileiro. Com a campanha, queremos transportar os valores que a Eisenbahn usa, ao produzir as nossas cervejas de forma cuidadosa, para o dia a dia das pessoas”, apontou Karina Pugliesi, gerente de marketing.
A campanha foi gravada em um galpão na cidade de São Paulo, onde foi construída a cenografia do loft onde acontece a festa. A mesa que se expande em cena, foi criada especialmente para o filme, sendo adaptados os efeitos de abertura e crescimento para que tudo fosse captado pela câmera.
Para a transformação do móvel, assim como a troca de figurino, foi necessário o uso de um equipamento chamado motion control que permite replicar os movimentos com precisão técnica possibilitando a multiplicação em pós-produção.