El Ojo 2024 terá Rafael Nasser na agenda de speakers

Há menos de um mês do evento, alguns dos maiores profissionais da publicidade latina e global compartilharão os segredos de suas carreiras

O CEO da Hogarth Brasil, Rafael Nasser, acaba de entrar para a lista de conferencistas da 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, que será realizada em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 13 e 15 de novembro.

A agenda ainda tem o colombiano Andrés Ordóñez, global chief creative officer da FCB; o argentino Facundo Guerra, líder da Agência Criativa LATAM do TikTok; os argentinos Matías del Olmo, gerente de desenvolvimento de conteúdo da The Walt Disney Company Latin America, e Juan Rovai, supervisor de desenvolvimento de conteúdo da The Walt Disney Company Latin America (que se apresentarão no mesmo painel); e o peruano Gabriel Barrio, gerente comercial do Unacem.

Rafael Nasser, CEO da Hogarth Brasil (Divulgação)

"Há menos de um mês do evento, em uma atmosfera íntima e inspiradora, alguns dos maiores profissionais da publicidade latina e global compartilharão com os participantes do festival os segredos de suas carreiras, as novas tendências criativas e suas visões de um setor em constante transformação. Nesses painéis, grandes líderes preveem e analisam quais serão os próximos passos para que agências, redes e anunciantes ultrapassem os limites atuais e estejam na vanguarda do mercado criativo", comenta Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.

A CCO Latam da Ogilvy Latina, Keka Morelle, o global chief design officer da TBWA Worldwide, Bruno Regalo, e Icaro Doria, presidente e CCO da DM9, também estão entre os brasileiros que vão ministrar painéis no evento.