El Ojo anuncia lideranças de Porta dos Fundos e da MullenLowe SSP3 entre conferencistas
Após revelar os quatro primeiros conferencistas de sua edição 2019, o Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica anuncia Gregório Duvivier, sócio e fundador do Porta dos Fundos, Tereza Gonzalez, diretora sênior da Viacom International Studios e CEO do Porta dos Fundos, Juan Pablo García e Carlos Andrés Rodríguez, COO e CCO na MullenLowe SSP3.
Os quatro profissionais estão confirmados no clico de conferências, inspiração e capacitação profissional. A 22ª edição do evento será realizada de 6 a 8 de novembro no Auditório Principal de La Rural, Prédio Ferial de Buenos Aires.
Duvivier é ator, escritor e roteirista. Em 2012, com quatro sócios, lançou no YouTube o Porta dos Fundos, que hoje é parte do grupo Viacom. O canal tem 15 milhões de seguidores e registra em média 2 milhões de visualizações por vídeo. O conteúdo tem criar sketches de humor, muitas vezes envolvendo marcas.
Ele está em turnê com as peças “Uma Noite na Lua” e “Portátil” e é colunista do jornal Folha de S.Paulo desde 2013, além de autor dos livros “A Partir de Amanhã eu Juro que a Vida Vai ser Agora”, “Ligue os Pontos”, “Put Some Farofa”, “Caviar É Uma Ova” e “Percatempos”.
Tereza trabalha na indústria audiovisual há 30 anos e está há dois na Viacom, que tem sede no Rio de Janeiro. É responsável pela negociação da venda de conteúdo VIS no Brasil e a entrega de toda a produção de formatos longos no Brasil e internacionalmente, incluindo também a globalização do Porta dos Fundos. Ela foi responsável pela produção de 29 longas metragens e mais de 200 filmes publicitários.
García, COO na MullenLowe SSP3, começou sua carreira como trainee na agência colombiana do Grupo MullenLowe em 2007. Trabalhou em vários países da América Latina, entre eles o Brasil. Na Europa, passou pela Espanha. Ao longo de sua carreira, atendeu clientes como AB InBev, Aruba Tourisim Authority, Unilever, Banco Itaú e Experian.
A campanha Operación Navidad (Operação Natal), que rendeu um Gran Ojo Directo no El Ojo de Iberoamérica de 2011, foi apontada como “The Most Effective Campaign in the World” em 2011, porque ferou a desmobilização de mais de 17 mil guerrilheiros.
Rodríguez, CCO na MullenLowe SSP3, fez parte da rede Lowe & Partners ao longo de toda a sua carreira. Começou como trainee de redação na Lowe SSP3 e, tornou-se diretor de arte e diretor de criação. Foi transferido em 2014 para a DLKW Lowe London, onde assumiu o cargo de diretor de arte sênior.
Já foi jurado em diversos festivais e recebeu mais de 190 prêmios, com destaque para o Gran Ojo Directo por “Operación Navidad”, o Gran Ojo Directo por “Mí línea”, além de um Titanium e um Gran Prix de Inovação em Cannes.