F/Nazca e Satelite Audio ganham Grand Prix no Clio Awards 2015

Divulgação

“SoundLab Container”, da F/Nazca e Satelite Audio para Leica, foi eleito o Grand Clio de Audio

“SoundLab Container”, criado pela F/Nazca Saatchi & Saatchi e Satelite Audio, ganhou o Grand Clio de Audio no Clio Awards 2015. Esse foi o único GP brasileiro nesta edição do Clio – o país recebeu outros 40 prêmios, entre ouro, prata e bronze. O resultado confirma o destaque da F/Nazca no Clio este ano, sendo a agência mais premiada no festival.  O case vencedor fez parte da campanha comemorativa dos 100 anos da Leica, criada pela F/Nazca e que conquistou este ano o primeiro Grand Prix de Film em Cannes para o Brasil, com o comercial “100”, além de outros prêmios.

A premiação do Clio Awards 2015 aconteceu na noite desta quarta-feira (30), em Nova York. O projeto “SoundLab Container” foi instalado na Leica Gallery em São Paulo e oferecia uma experiência imersiva em fotos históricas com recriação de sons. Kito Siqueira e Beto Coelho, da Satelite Audio, receberam o GP junto com os criativos da F/Nazca, Bruno Oppido e Thiago Carvalho.

Divulgação

Bruno Oppido, Thiago Carvalho, Kito Siqueira e Beto Coelho

Veja abaixo os 13 GPs do Clio Awards 2015:

Audio – “SoundLab Container”, da F/Nazca Saatchi & Saatchi para Leica

Branded Entertainment – “Between Two Ferns with Zach Galifianakis: President Barack Obama”, da Funny or Die Los Angeles para Affordable Care Act

Digital – “Clever Buoy”, da M&C Saatchi Sydney para Optus

Direct – “Proud Whopper”, da David Miami para Burger King

Engagement/Experiential – “Nazis against Nazis”, da Grabarz & Partner / GGH Lowe, de Hamburg, para ZDK Gesellschaft Demokratische Kultur gGmbH

Innovative – “Nazis against Nazis”, da Grabarz & Partner / GGH Lowe, de Hamburg, para ZDK Gesellschaft Demokratische Kultur gGmbH

Integrated Campaign – “Between Us”, da Y&R Team Red Istanbul para Vodafone

Out of Home – “World Gallery (C)”, da TBWA/Media Arts Lab, de Los Angeles, para Apple

Print – “It Happens Here (C)”, da Ogilvy & Mather London para 28 Too Many

Public Relations – “Clever Buoy”, da Fuel Communications/Sydney para Optus

Social Media – “Emoji Ordering”, da CP+B Boulder para Domino’s

Clio Music – Partnerships/Collaborations – “Your Ride. Your Music”, do Spotify e Uber

Clio Music – “The Game Before the Game”, da R/GA New York para “Beats By Dr. Dre”

 

Assita o vídeocase do projeto: https://www.youtube.com/embed/53fx5iarkSA