Divulgação

A F/Nazca Saatchi & Saatchi ganhou mais um Ouro no Clio Awards 2015. A agência brasileira recebeu Ouro em Design para “SoundLab Box”, peça criada para Leica, anunciante que levou a agência a ser a mais premiada entre as brasileiras do festival este ano. O comercial “100” para Leica, vencedor do GP de Film do Cannes Lions 2015, também ganhou dois Ouros, uma Prata e um Bronze nesta edição do Clio, sendo o case brasileiro mais premiado, ao lado de “Nivea Doll”, da FCB para Nivea.

A DM9DDB e a FCB também estão entre as agências brasileiras que conquistaram prêmios no último dia de anúncio de vencedores do Clio Awards nesta sexta-feira (18). A DM9 ganhou Prata com “Amor Exigente”, para Tell My Story, em Design. Já a FCB recebeu Prata com “Nivea Doll”, para Nivea, em Innovative. A F/Nazca também ganhou uma Prata em Design com “Celebrating 50 Years in Brazil – 1965 The Arrival”, para Nissin – Ajinomoto.

Com os últimos resultados desta sexta, o Brasil atinge o total de 40 prêmios no Clio Awards 2015. Entre as agências premiadas também estão Africa, AlmapBBDO, Dim&Canzian, J.Walter Thompson, Leo Burnett Tailor Made, Ogilvy, além da Miami Ad School/ESPM São Paulo.

Conheça os outros prêmios brasileiros aqui e todos os vencedores do Clio Awards 2015 aqui.