Globo apresenta catálogo em feira internacional realizada em Miami
Para apresentar as novidades da emissora ao mercado internacional, a Globo reuniu mais de 200 programadores de TV e jornalistas, nesta terça (16), na feira para produtores e distribuidores de conteúdo Natpe, que acontece em Miami.
Raphael Corrêa Netto, diretor executivo de negócios internacionais da Globo
“Nos Estúdios Globo, somos um caldeirão de talentos que trabalha junto em uma constante busca por diversidade, qualidade e inovação. E se hoje, no Brasil, a Globo fala com mais de 100 milhões de pessoas, replicamos esse alcance ainda mais através da programação de cada um de vocês”, destacou Raphael Corrêa Netto, diretor executivo de negócios internacionais da Globo, durante o evento.
Entre a produção deste ano, estão novelas, séries, superséries e filmes que mostram o investimento da empresa em criação, produção e distribuição de conteúdo multiplataforma.
A novela “A Força do Querer”, de Glória Perez, exibida no Brasil no ano passado, é uma das apostas do catálogo de 2018, além de “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco, e “Deus Salve o Rei”, de Daniel Adjafre, ambas no ar atualmente no Brasil.
A Globo ainda aposta nas séries “Sob Pressão“, coprodução com a Conspiração Filmes; “Carcereiros“, coproduzida com a Gullane Filmes e a Spray Filmes; “A Fórmula” e “Os Experientes“.
O braço de longa-metragens do grupo, a Globo Filmes, apresentou os cinco filmes que devem se destacar neste ano: “Ferrugem”, “Tungstênio”, “A Glória e a Graça”, “Sequestro Relâmpago” e “Morto Não Fala”.
De acordo com o veículo, as produções da Globo já conquistaram 16 Emmys e audiências de mais de 170 países, com o licenciamento de conteúdo e coproduções internacionais.
Leia mais:
Globo negocia licenciamentos para novela “Deus Salve o Rei”
O que você precisa saber para começar a semana de 15/1
Paulo Ricardo sofre com a espera pelo BBB18