Os apaixonados pelo Big Brother Brasil estão representados por Paulo Ricardo na nova campanha de Globo Play. Para anunciar a temporada 2018, a emissora traz de forma bem-humorada um filme sobre as pessoas que ficam com saudade da atração e passam meses esperando cada estreia.

A ação usa a hashtag #sddsbbb e conta com a participação do cantor da música tema de abertura, “Vida Real”, mostrando que também é um dos que esperam pelo programa. “Adorei participar da campanha, a ideia toda é genial, inteligente e sutil, e a realização foi impecável, com qualidade cinematográfica, me diverti muito no set”, comenta Paulo Ricardo.

Para um dos diretores de criação da campanha, Leandro Castilho, assim que estreia, o BBB começa a fazer parte da vida dos brasileiros. “Quando ele não está no ar, dá aquele vazio”, diz ele, acrescentando: “É sobre esses saudosos que assinam o Globo Play para ver ainda mais BBB que a campanha fala”, completa.

O filme terá exibição não apenas no Globo Play, como também na TV aberta. O objetivo é divulgar o plano de assinaturas da plataforma, que irá disponibilizar onze câmeras exclusivas para deixar o público conectado 24 horas por dia. A estreia do BBB18 acontece no dia 22 de janeiro e já conta com todas as contas de patrocínio negociadas para Nestlé, Cerveja Itaipava, Sadia, Guaraná Antarctica, Pagseguro e Walmart.

FICHA TÉCNICA

Título: #SddsBBB

Produto: Globoplay – BBB 2018

 Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho

Criação: Isaac Serruya e Paulo Assunção

Produção: Fernanda Ribeiro/ Amanda Lima/ Cristiane Quintino/ Alexandre Lourenço

Produtora de Filme: Prodigo Films

Direção: Laga Villanova

Produtor Executivo: Francesco Civita e Chico Pedreira

Atendimento de pós-produção: Claudia Rocha 

Assistente de produção executiva: Jay Leonel 

Coordenação de produção: Gregory Bogossian, Nathalie Gautier e Andre Bauer

Equipe de coordenação: Fabiana Baptista, Karla Fernandes, Nathalia Trindade, Tatiana Sato e Lucas Pereira

Assistente de direção: Iuri Santos

Direção de Fotografia: Ralph Strelow

Diretor de Arte: Pedro Henrique Rodrigues

Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita

Assistente de pós: Isabel Wallis e Everson Martins

Montagem: Talles Martins, AMC

Pós-produção: Prodigo Films

Finalizador: Georges Sakamoto

Finalização: Prodigo Films

Produtora de Som: Loud 

Globo/Ramón Vasconcelos

Leia mais 

Globo vende todas as cotas de patrocínio do BBB18

Produtoras investem em talentos e ideias inovadoras para crescer