Os apaixonados pelo Big Brother Brasil estão representados por Paulo Ricardo na nova campanha de Globo Play. Para anunciar a temporada 2018, a emissora traz de forma bem-humorada um filme sobre as pessoas que ficam com saudade da atração e passam meses esperando cada estreia.
A ação usa a hashtag #sddsbbb e conta com a participação do cantor da música tema de abertura, “Vida Real”, mostrando que também é um dos que esperam pelo programa. “Adorei participar da campanha, a ideia toda é genial, inteligente e sutil, e a realização foi impecável, com qualidade cinematográfica, me diverti muito no set”, comenta Paulo Ricardo.
Para um dos diretores de criação da campanha, Leandro Castilho, assim que estreia, o BBB começa a fazer parte da vida dos brasileiros. “Quando ele não está no ar, dá aquele vazio”, diz ele, acrescentando: “É sobre esses saudosos que assinam o Globo Play para ver ainda mais BBB que a campanha fala”, completa.
O filme terá exibição não apenas no Globo Play, como também na TV aberta. O objetivo é divulgar o plano de assinaturas da plataforma, que irá disponibilizar onze câmeras exclusivas para deixar o público conectado 24 horas por dia. A estreia do BBB18 acontece no dia 22 de janeiro e já conta com todas as contas de patrocínio negociadas para Nestlé, Cerveja Itaipava, Sadia, Guaraná Antarctica, Pagseguro e Walmart.
FICHA TÉCNICA
Título: #SddsBBB
Produto: Globoplay – BBB 2018
Direção de Criação: Sergio Valente, Mariana Sá e Leandro Castilho
Criação: Isaac Serruya e Paulo Assunção
Produção: Fernanda Ribeiro/ Amanda Lima/ Cristiane Quintino/ Alexandre Lourenço
Produtora de Filme: Prodigo Films
Direção: Laga Villanova
Produtor Executivo: Francesco Civita e Chico Pedreira
Atendimento de pós-produção: Claudia Rocha
Assistente de produção executiva: Jay Leonel
Coordenação de produção: Gregory Bogossian, Nathalie Gautier e Andre Bauer
Equipe de coordenação: Fabiana Baptista, Karla Fernandes, Nathalia Trindade, Tatiana Sato e Lucas Pereira
Assistente de direção: Iuri Santos
Direção de Fotografia: Ralph Strelow
Diretor de Arte: Pedro Henrique Rodrigues
Coordenação de pós-produção: Tutu Mesquita
Assistente de pós: Isabel Wallis e Everson Martins
Montagem: Talles Martins, AMC
Pós-produção: Prodigo Films
Finalizador: Georges Sakamoto
Finalização: Prodigo Films
Produtora de Som: Loud
Leia mais
Globo vende todas as cotas de patrocínio do BBB18
Produtoras investem em talentos e ideias inovadoras para crescer