Go Dream reúne marcas e mídia em rede nacional de drive-ins
A partir de quinta-feira (23), começa a funcionar o Go Dream, rede nacional de drive-ins. O projeto abrirá em cinco cidades: Rio de Janeiro (BarraShopping), São Paulo (Estádio Pacaembu), Recife (Shopping Recife), Nova Lima, em Minas Gerais, (Faculdade Milton Campos), todas até 13 se tembro, e Fortaleza (local a definir), de 30 de julho e 20 de setembro.
As arenas drive-in multiuso são idealizadas pela Dream Factory, em parceria de conteúdo com a Globo. A ideia é que sejam parques de experiências com filmes, shows, apresentações teatrais, transmissões de jogos do Brasileirão e outros esportes, stand-ups e grupos de comédia.
O Go Dream funcionará de quinta-feira a domingo e as entradas custarão, em média, R$ 100 por veículo (meia-entrada solidária), podendo conter até quatro pessoas da mesma família. Os ingressos serão vendidos pelo site.
Idealizado pela Dream Factory, o Go Dream tem patrocínio master da Budweiser e patrocínio da Ame Digital e da BR Distribuidora, marcas que estarão oferecendo produtos, serviços e experiências para o público.
A AmBev, além de disponibilizar os produtos do seu portfólio, ativará Budweiser com ações como o Bud Stage, palco para shows e conteúdos ao vivo.
Ricardo Dias, vice-presidente da Ambev, comenta a estratégia. “Queremos conectar as pessoas com suas paixões mesmo neste momento de cautela e o drive-in surge como a oportunidade perfeita para convidar o público a explorar uma nova relação com o entretenimento e matar a saudade do melhor do esporte e da música”, afirma.
Thiago Barreira, diretor da Ame Digital, explica que o serviço será o meio oficial de pagamento desde o ingresso até o drive-in. “Neste momento em que as pessoas buscam alternativas de entretenimento seguro, o drive-in é uma excelente opção de diversão. Com tecnologia de pagamento sem contato, via QR Code, a Ame oferece uma opção prática, rápida e, principalmente, muito segura”, diz.
Já a BR Distribuidora, por meio de sua franquia de lojas de conveniência BR Mania, será responsável pela estrutura de alimentação na arena, como explica Leonardo Burgos, diretor de desenvolvimento de negócios e marketing da BR Distribuidora. “O Premmia, programa de fidelidade dos postos da rede da BR, que troca pontos por ingressos de cinema e espetáculos culturais, e a BR Mania, têm total aderência ao projeto Go Dream, que traz diversão na medida certa para esses tempos atípicos que vivemos”, conta.
A programação será montada em parceria de conteúdo com a Globo, através do Globoplay, Telecine, Canal Brasil, Gloob, Globo Filmes, Multishow, Off, GNT, Viva, canais Premiere e Som Livre. São filmes, séries, programas, documentários, conteúdos infantis, jogos do Brasileirão, shows de artistas da Som Livre e talentos da empresa para apresentações ao vivo ou transmissões exclusivas.
Manuel Falcão, head de marketing e operações na comunicação da Globo, fala sobre o projeto. “Através de seus diversos canais e plataformas, a Globo oferece um conteúdo diversificado, com opções para todas as idades e gostos. É mais uma forma de estamos junto do público neste período de distanciamento social, levando inspiração, arte, conexão, alegria e diversão”, afirma.
Duda Magalhães, presidente da Dream Factory, acrescenta que a estrutura foi pensada para oferecer conforto e segurança ao público. “Depois de tanto tempo de isolamento social, queremos que as pessoas tenham tranquilidade para sair de suas casas e aproveitar um momento de distração sem preocupações. Sabemos que será especial para todos e temos ao nosso lado os parceiros ideais para transformar a ida ao Go Dream em um passeio memorável”, avalia.