Grey usa meme do "bilete" para anunciar conta da Devassa

A Grey Brasil conquistou a conta da Devassa. A novidade foi anunciada usando bom humor nos perfis da agência no Instagram e no Twitter. A nova casa da cerveja fez três posts para comemorar a chegada da marca ao portfólio.

Um deles mostra um painel eletrônico recepcionando a empresa. “Seja muito bem-vinda”, diz a mensagem. O segundo brinca com o meme do bilete, que tomou conta das redes sociais na semana passada. “Sonho que sonha junto, se torna realidade!! Vamoooooosss!!! Valeu, Devassa!!!!” Já no Twitter, a agência comemorou com uma foto de parte da equipe segurando o produto.

 

Repost da Noite! 🍻 #Repost @marchesteves ・・・ Sonho que sonha junto, se torna realidade!! Vamoooooosss!!! Valeu, Devassa!!!! @grey.brasil @devassa #quemomento #quesorteaminha #GreyBrasil

Uma publicação compartilhada por Grey Brasil (@grey.brasil) em 4 de Set, 2018 às 6:12 PDT

 

Seja muito bem vinda @devassa🍻 Criada no Leblon amada pelo Brooklin #Devassa #GreyBrasil

Uma publicação compartilhada por Grey Brasil (@grey.brasil) em 4 de Set, 2018 às 3:31 PDT

 

Leia mais
10 empresas que assinaram meme do “bilete”
“Criatividade não é propriedade dos criativos, mas de todos da agência”, diz Eduardo Maruri