Havaianas antecipa Campanha de Dia das Mães em live do Thiaguinho
Após o sucesso da transmissão de Marília Mendonça, a Havaianas volta a apostar nas lives.
Dessa vez, a marca irá apoiar o músico Thiaguinho, que promete fazer uma transmissão nesta quinta-feira (23), em seu canal do YouTube, às 18h.
Além de marcar presença nos pés do cantor, a empresa aproveitará o momento para antecipar a campanha de Dia das Mães. A nova sandália Slim Palette Glow, focada na data comemorativa, será apresentada durante a Live.
“Na primeira Live que patrocinamos, uma das nossas premissas era que houvesse conexão real entre o nosso produto e a artista, que no caso foi a Marília Mendonça. Entendemos que isso foi um dos principais fatores para os números conquistados, que superaram as nossas expectativas, tanto em alcance da audiência, engajamento dos nossos conteúdos, e até nos acessos ao nosso site. Queremos continuar nessa crescente e, por isso, escolhemos o Thiaguinho, que tem uma conexão muito forte com Havaianas e vai nos ajudar a reforçar junto a pais, filhos e filhas que o presente para o Dia das Mães pode ser colorido, brilhante e cheio de estilo”, explica Fefa Romano, CMO da Alpargatas.
Além do foco na campanha, a Havaianas também anunciará uma nova doação durante a Live para o Hospital FAP – Fundação Assistencial da Paraíba. “Entendemos que no momento que estamos vivendo, uma ação não pode excluir a outra, precisamos manter o negócio vivo, mas temos quase um dever como empresa em auxiliar aqueles que mais precisam, sejam as comunidades carentes ou os profissionais de saúde. Por isso muitos de nossos investimentos agora estão sendo atrelados a doações sociais”, finaliza Fefa.
Durante a transmissão, o cantor também irá divulgar para seus fãs o cupom “thiaguinho” para ser usado no site da Havaianas, que dá direito a frete grátis para todas as compras acima de R$ 99,00, até o dia 30/04.
O patrocínio de Havaianas à Live do Thiaguinho conta com a criação pela agência Circus, mídia e gerenciamento realizados pela agência AlmapBBDO, e supervisão pela agência interna da Alpargatas, Hana.
Apresentada por Itaipava, a live terá apoio de outras marcas, como Engov, MyHealth, PicPay e Seara.