Na noite desta quarta-feira (8), a cantora Marília Mendonça bateu recordes com sua live. Foram 3,2 milhões de pessoas acompanhando simultaneamente o show da sertaneja, que contou com ações de Havaianas, Riachuelo e Stone Pagamentos. O recorde anterior era da dupla Jorge e Mateus, que chegou a marca de 3,1 milhões de espectadores no último sábado (4).

O patrocínio da Havaianas à live de Marília Mendonça e a concepção do projeto levam assinatura da AlmapBBDO. Já a criação das peças, que chamaram para a live foram feitas pelo Hana, estúdio criativo operado pela Circus/MediaMonks. Durante a apresentação, ela pediu que os fãs tuitassem fotos de seus pés.   

A Riachuelo foi quem assinou o look da sertaneja, que gerou comentários espirituosos dos usuários do Twitter, comparando sua live com a de outros artistas.

Também teve quem dissesse que a cantora era “gente como a gente” por conta das marcas associadas à apresentação.

https://twitter.com/EllisCarvalho2/status/1248050015559434241

Durante a apresentação, a cantora promoveu a arrecadação de 225 toneladas de alimentos, duas toneladas de produtos de limpeza, 250 quilos de pão de queijo, 3,6 millitros de refrigerante, 100 litros de tinta para construção, dez toneladas de batatas fritas e duas de argamassa.

“A campanha nasce com o lindo propósito de ajudar o pequeno negócio, mas sem dúvida passa por uma estratégia que tem no seu centro a forma com que as pessoas formam opinião em 2020”, afirma Rapha Avellar, CEO da Avellar, agência responsável pela ação e pela estratégia da live.

O show foi uma das ações para a divulgação do projeto Cuide do Pequeno Negócio, da Stone Pagamentos, que  iráconectar microempreendedores em uma plataforma em comum e incluirá ainda outras atividades com influenciadores digitais como Fred Elboni, Rafa Brites e Henrique Fogaça.

Além das marcas, quem também chamou atenção do público foi a intérprete de libras, que acompanhou a apresentação.

Dos 10 assuntos mais comentados na plataforma (trending topics) no Brasil, os 9 primeiros eram relacionados à live dela.

Segundo informações do Twitter, dos 10 assuntos mais comentados na plataforma (trending topics) no Brasil, os nove primeiros eram relacionados ao show. Globalmente, houve mais de 4,8 milhões de menções sobre a live.

Por fim, o pessoal não perdoou e brincou até mesmo com a sofrência da profissional: