Ipanema reforça laços entre mulheres em campanha de final de ano
A Ipanema chegou aos 20 anos de marca e lançou sua campanha de final de ano, com o mote “Celebre uma mulher incrível!”.
Além de apresentar os novos calçados, a campanha propõe uma dinâmica de acolhimento e comemoração que reforça a importância do fortalecimento das redes de apoio. A marca trouxe uma estratégia em duas etapas, que mostram a celebração feminina de formas diferentes.
Há um time de influencers formado por Jéssica da Mata, Bell Rocha, Michele Passa, Ju Rangel, Mari Luz, Duda Riedel, Ana Cristina Ribeiro, Luly Mendonça e Pam Nascimento, que vão se presentear.
A segunda etapa tem uma conversa que foi iniciada pela campanha Sempre Nova, com a presença da Regina Casé, Erika Januza e Ana Clara.
A marca explicou que a nova campanha amplia o olhar de sensibilidade para mais mulheres ao convidar cinquenta personalidades para presentearem figuras que acompanham e inspiram seus caminhos pessoais ou profissionais, formando uma rede de presentes.
“Esse olhar focado nos passos da mulher brasileira destaca a aptidão da Ipanema em se conectar com a realidade das consumidoras, de acompanhar o caminho que elas vêm construindo. Esse relacionamento próximo guia o desenvolvimento da marca e o lançamento de projetos, parcerias e produtos. É como uma colaboração, junto delas vamos construindo novos caminhos, então faz muito sentido para nós estimular essa rede de conexões, é algo que sintetiza a maneira como buscamos nos relacionar com as mulheres”, contou Daiane Fischer, Gerente de Marca e Comunicação Ipanema.
Na ação, a marca viabilizou uma jornada de cuidado com o público feminino, estimulando o conforto em relação a própria história e propondo que mulheres tenham um olhar carinhoso com a trajetória que vêm construindo.