"A Fazenda 12" termina com a casa cheia de anunciantes

Com anúncio do Banco Original, Jojo Todynho vence a “A Fazenda 12” (Divulgação)

O reality show “A Fazenda 12” não terminou apenas com a vitória de Jojo Todynho na madrugada desta sexta-feira (18). O programa da Record TV encheu a casa instalada na cidade de Itapecerica da Serra, em São Paulo, de marcas como o Banco Original, que patrocinou a anúncio da conquista da cantora, além do TikTok, como patrocinador master, Cimed, Grupo Flora (Neutrox) e Casa KM (Linha Casa e Cuidado).

O reality show da Record TV termina com mais de 12,5 bilhões de impressões nas redes sociais, 6,1 bilhões de páginas vistas nos ambientes do programa, 120 milhões de interações, 19,5 milhões de menções nas redes sociais e 5,1 bilhões de visualizações de vídeos. 

Marcos Mion, apresentador de “A Fazenda 12”  (Crédito: Edu Moraes)

“Tivemos muitas ativações incríveis ao longo da temporada e muitas experiências inéditas para o telespectador do reality. Interagimos com eles em real time, com dinâmicas diferentes, conteúdos exclusivos, fizemos com que se sentissem dentro do reality, como parte do programa mesmo”, comenta Bia Cioffi, diretora de planejamento transmídia da Record TV.

Entre as ações mais marcantes, estão o pouso do avião da AliExpress, a visita do mascote da Casas Bahia CB, a tempestade de Eudora, as provas de Natucor, marca pertencente à Embelleze, a degustação do sinal do PlayPlus e a “Cabine de Descompressão” da 99.

“Nesta temporada, as marcas pensaram junto com o R7 e a Record TV, integrando-se ao contexto do programa. São mais de 26 marcas parceiras em uma edição de muito sucesso, em entregas integradas entre TV e digital, gerando mais valor para a marca e conteúdos interessantes para quem consome”, conclui Carol Tuttoilmondo, diretora de negócios multiplataforma da Record TV.

No Facebook, a página da atração contabiliza 7,8 milhões de seguidores e no Instagram totaliza mais de 3,5 milhões de fãs. No Twitter são 1,2 milhão de seguidores, 1,6 mil trending topics Brasil, 493 TTs mundiais e 2.158 trending topics totais. No Youtube, o canal soma 2,8 milhões de inscritos.

Jojo Todynho leva o prêmio de R$ 1,5 milhão após receber 52,54% dos votos do público e vencer a disputa contra MC Biel, Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. A final contabilizou mais de 1 bilhão de votos no portal R7, recorde de todas as edições do programa.