Jornal faz primeira 'Horse Parade’ da publicidade em São Paulo
Uma réplica do icônico troféu ex-Libris do Estadão está sendo entregue nas principais agências de publicidade de São Paulo para promover a 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes. Mídias e criativos recebem um kit pintura e são desafiados a customizar uma réplica do troféu, símbolo do prêmio.
Jornal faz primeira ‘Horse Parade’ da publicidade em São Paulo
As imagens das esculturas serão compartilhadas na fanpage “Estadão no Mercado Publicitário” para uma votação online. O vencedor terá destaque na exposição “Horse Parade Desafio Estadão”, no dia 22 de maio, durante a apresentação dos vencedores do Prêmio Desafio Estadão. A ação foi criada pela Giusti Comunicação para convidar os profissionais das agências para participar da premiação.
O conceito da 4ª edição é “Sabe aquele salto que você sempre quis dar na carreira?”, assinado pela agência FCB Brasil. Segundo Flavio Pestana, diretor executivo comercial do Estadão, a ação ‘Horse Parade’ quer lembrar o mercado que as inscrições para o Prêmio Desafio Cannes estão abertas. Eles não podem perder a oportunidade de participar e ganhar um pacote para o Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade com tudo pago”, destaca o executivo.
A 4ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes premiará 12 vencedores, que receberão como prêmio o troféu ex-Libris, símbolo do jornal, passagem aérea, hospedagem e inscrição para Festival. As inscrições estão abertas até 04 de abril no site.
Leia mais
Cannes Lions apresenta seu conteúdo
Desafio Estadão Cannes reúne 13 jurados na 4ª edição