A quarta edição do Prêmio Desafio Estadão já tem seu time de 13 jurados. O júri é formado por profissionais do mercado e representantes do veículo e tem a tarefa de selecionar as peças que melhor exploram as diferentes plataformas do Estadão com criatividade e pertinência.

Além de Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, que será presidente do júri, são jurados: Alisson Laprega, head de mídia digital da One Digital; Arício Fortes, VP de criação da DM9; Átila Francucci – VP de criação da nova S/B; Cátia Luz, editora do Estadão; Cesar Toledo, diretor geral de mídia da Salve Tribal ; Cris Duclos, VP de negócios e estratégia da Wunderman; Daniel Fernandes, editor do Estadão ; Domênico Massareto, CCO da Publicis Brasil; Fernando Diniz, CSO da DPZT; Filipe Cuvero, VP de criação da Dentsu Brasil; Giovanni Rivetti, CEO e sócio fundador da New Content e Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R.

Criado pelo O Estado de S. Paulo, representante oficial do Cannes Lions no Brasil, o prêmio visa estimular agências e anunciantes a pensarem no Estadão como uma plataforma multimidia, que acessa diferentes audiências em diversos momentos.

Podem participar campanhas veiculadas no de 1 de abril de 2017 a 31 de março de 2018 nas plataformas de mídia do Estadão – jornal, site, tablet, rádio, mobile, evento e TV Estadão -, ou participar do Brief Desafio com campanhas inéditas a partir do tema Fake News.

A premiação oferece 12 pacotes aos vencedores, que receberão um troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, passagem aérea, hospedagem e inscrição para o 65º Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade. 

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