Mais dois brasileiros são confirmados como speakers do El Ojo
O Festival El Ojo é o evento de maior prestígio da região para treinamento, inspiração e debate sobre comunicação, marketing, mídia, tecnologia e conteúdo
A CCO Latam da Ogilvy Latina, Keka Morelle, e o global chief design officer da TBWA Worldwide, Bruno Regalo, aumentam a lista de brasileiros entre os conferencistas da 27ª edição do Festival Internacional El Ojo de Iberoamérica 2024, que será realizada em Buenos Aires, na Argentina, entre os dias 13, 14 e 15 de novembro.
O argentino Leandro Raposo, creative president & founder da The Cyranos, e o mexicano Omar Carrión, diretor IMC & omnichannel Kellanova (antiga Kellogs) América Latina, também acabam de ser anunciados entre os palestrantes, que tem ainda o brasileiro Ícaro Doria, presidente e CCO da DM9.
"O Festival El Ojo é o evento de maior prestígio da região para treinamento, inspiração e debate sobre comunicação, marketing, mídia, tecnologia e conteúdo. Com um perfil claramente focado em ideias, criatividade, inovação, tendências, big data, plataformas sociais e digitais. Um encontro para ver além, ir mais longe, mudar o olhar, observar a realidade a partir de diferentes óticas e perspectivas, compreendendo as mudanças sociais e tecnológicas que a velocidade atual do mundo exige. Os nossos conferencistas, alguns dos principais líderes mundiais do setor de ideias, têm muito a contribuir para essa transformação", afirma Santiago Keller Sarmiento, presidente do El Ojo de Iberoamérica.
O argentino Javier Campopiano, global CCO da McCann Worldgroup e McCann; o italiano Bruno Bertelli, global CEO da LePub e global CCO da Publicis Worldwide; e o japonês Yasu Sasaki, global chief creative officer da Dentsu, chief creative officer da Dentsu Japão e managing executive officer (ceative) da Dentsu Inc., também estão entre os speakers.