McDonald's apresenta novo diretor de marketing

Sérgio Eleutério substitui João Branco, que deixou a Arcos Dorados em dezembro do ano passado

Sérgio Eleutério foi escolhido para ocupar a cadeira de diretor de marketing do McDonald's Brasil. Cadeira essa que estava vaga desde o início de dezembro do ano passado, quando João Branco anunciou que estava de saída do Méqui, após oito anos.

O executivo chega com a missão de aprofundar a conexão com os clientes e continuar 'acelerando o crescimento da marca no país', com foco em experiência, inovação e no avanço da transformação digital.

Com mais de duas décadas de mercado, Sérgio liderou o marketing de alta performance em empresas como The Kraft Heinz Company, Grupo Boticário, ABInbev e NotCo.

Sérgio Eleutério assume o cargo de diretor de marketing do McDonald's (Divulgação)

Na Arcos Dorados, Eleutério assumirá a liderança da equipe formada por João Boschi, diretor de sales Growth, Lariane Duarte, gerente sênior de brand growth, Sabrina Sakakura, gerente sênior de trade marketing, Leticia Ono, gerente sênior de digital sales data, e Adriana Onofre, secretária-executiva.

“O McDonald’s proporciona momentos memoráveis aos mais de 2 milhões de clientes que interagem com a marca todos os dias, nos mais diversos canais de atendimento. Por isso, com um time de marketing que tem conquistado resultados históricos, chego para impulsionar a geração de valor para o negócio e de experiências para os consumidores” afirma Sérgio Eleutério.