Mercado Livre fecha parceria com Marcos Mion

O apresentador será destaque das principais campanhas comerciais da companhia

O Mercado Livre anunciou a chegada do apresentador Marcos Mion como parceiro da marca. Com contrato de 18 meses, o artista será destaque das principais campanhas comerciais da companhia, em um insight criativo da agência Bullet.

"Mercado Livre tem sido o cliente dos sonhos: arrojado, rápido e corajoso. O Mion é a melhor figura pública que representa os valores do Mercado Livre e cria muito engajamento com todo mundo com quem ele conversa", afirmou Fernando Figueiredo, CEO da Bullet.

Tendo como principal pilar a cocriação, a parceria já tem seu pontapé inicial com uma ação criada por Marcos Mion. Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o apresentador anunciou a união com a empresa no mesmo dia que marcou presença no MeliXP, evento que reuniu mais de 12 mil vendedores da plataforma em São Paulo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

“Anunciamos uma parceria diferente de tudo que temos visto no mercado. Mion chega ao time Mercado Livre como parte da nossa equipe criativa. Estamos unindo um dos nomes mais originais, inovadores e carismáticos do entretenimento brasileiro à empresa mais inovadora da América Latina”, afirmou Fernanda Schmid, diretora de marketing do Mercado Livre.

Além do Mercado Livre, Marcos Mion também fechou parceria de cocriação de produtos e serviços com o Itaú e é garoto-propaganda da TIM.