Além de embaixador da marca, o comandante do Caldeirão, da Globo, será um "parceiro estratégico" para atuar na cocriação de produtos e serviços

O Itaú fechou uma parceria com o apresentador Marcos Mion, como apurou a reportagem do PROPMARK. Além de embaixador da marca, o comandante do Caldeirão, da Globo, será um "parceiro estratégico" para atuar na cocriação de produtos e serviços tanto para as redes sociais quanto para outros canais da instituição.

Neste primeiro ano, o profissional também representará o aplicativo iti como um sócios nos desafios de crescimento do negócio.

A parceria com o artista é vista pelo banco como uma estratégia de ampliar a aproximação com o público jovem. Em mensagem aos colaboradores, o banco afirmou que a "escolha de Mion - e acredito que a dele por nós - vai muito além de uma relação estritamente comercial. Esse movimento é também reflexo do alinhamento de crenças e valores".

Nesta terça (12), o apresentador participou de uma live com o Milton Maluhy Filho, CEO do Itaú, onde também estavam diretores e superintendentes, ocasião em que foi apresentado para todos.