Neooh assume 100% da operação de OOH do aeroporto de Viracopos
A empresa já atua no espaço desde o segundo semestre de 2020 e agora terá 100% da gestão e comercialização
A Neooh foi a empresa escolhida pela Concessionária Aeroportos Brasil Viracopos para fazer toda a exploração de mídia do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). A companhia já atua no espaço desde o segundo semestre de 2020 e agora terá 100% da gestão e comercialização.
Atualmente, Viracopos é o terceiro maior aeroporto do país em números de passageiros. Em 2021, recebeu 10 milhões de pessoas e, em 2022, registrou crescimento de 24% entre os meses de janeiro e julho.
Com o acordo, a empresa afirma que vai ampliar de imediato o número de pontos de mídias digitais para 60, mais do que o dobro em relação aos 25 que detém no espaço.
O contrato também permite à Neooh desenvolver e executar ações integradas e ativações customizadas e ainda, segundo a companhia, implementar projetos na área externa e na via de acesso do terminal.
“Iremos investir ainda mais em tecnologia e projetos sob medida nesse que é um dos principais e mais modernos aeroportos do Brasil”, declarou Leonardo Chebly, CEO da Neooh.
É o segundo anúncio da companhia em pouco mais de dois meses. Em junho, fechou acordo para operar mídia em 16 aeroportos que estão sob a concessão da CCR.