Com início neste mês de junho e válido por 12 anos, a empresa de OOH assume a comercialização e a responsabilidade dos painéis digitais e das soluções de mídia

A CCR Aeroportos firmou contrato com a Neooh, que será parceira oficial de mídia out-of-home em 16 aerportos, incluindo Pampulha (MG), Curitiba (PR), Goiânia (GO) e Palma (TO). Com início neste mês de junho e válido por 12 anos, a empresa de OOH assume a comercialização e a responsabilidade dos painéis digitais e das soluções de mídia.

O acordo inclui também o compromisso de a operadora de mídia realizar investimentos e digitalizar mais de 80% das telas e instalações de OOH nos 16 aerportos.

“A CCR Aeroportos tem como compromisso proporcionar uma oferta completa de serviços e promover experiências únicas aos passageiros e usuários de nossos aeroportos. Contar com um parceiro como a NEOOH para levar esse conceito também para a mídia dos nossos ativos, certamente reforça esse compromisso”, afirma Monique Henriques, gerente executiva de varejo da CCR Aeroportos.