Parceria de Havaianas com Cartoon Network faz sucesso entre os adultos

A Havaianas e o Cartoon Network lançaram recentemente sandálias com estampas inspiradas nos personagens Titio Avô, Steven Universo e Urso Sem Curso, sucesso entre o público infantil. Mas a repercussão foi tão boa que a parceria cresceu e vai chegar aos adultos.

Segundo o canal, o lançamento das sandálias foi recorde de vendas e, por causa da alta demanda por numeração maior, a Havaianas vai produzir versões para adultos.  Ainda não há data para o lançamento. Além disso, as sandálias serão exportadas países como Tailândia, Indonésia e Filipinas. 

Modelos foram recorde de vendas e serão produzidos para adultos

As ações para a campanha dos produtos foram criadas pela equipe de Innovations do Cartoon Network, que reproduziu as vinhetas de abertura dos programas usando as Havaianas como personagem. Os vídeos são exibidos nos intervalos dos respectivos desenhos e também foram postados pela marca.

https://player.vimeo.com/video/238142484

 

FICHA TÉCNICA

Título: Havaianas Kids Cartoon
Duração: 3 x 15” (Titio Avô, Steven Universe e Ursos Sem Curso)
Cliente: Alpargatas
Produto: Havaianas Kids
Innovations VP: Luciana Rodrigues
Direção de Criação: Angela Bassichetti
Criação: Bruno Borghi, Gabriel Lugarinho, Helio Marques, Júlia Schloenbach, Raphael Bortholuzzi, Thiago Higashi e Ana Villar
Planejamento e Estratégia: Ana Villar
Diretor: Bruno Borghi
Produção Executiva: Júlia Schloenbach
Roteiro: Helio Marques
Direção de Arte: Raphael Bortholuzzi
Ilustração: Gabriel Lugarinho e Thiago Higashi
Pós-Produção: Bruno Borghi, Raphael Bortholuzzi e Rodrigo Kermessi
Diretor de Estúdio: Pablo Milanini
Captação: Bruno Borghi
Assistentes de Estúdio: Adilson Tenorio, Bruno Carrasco e David Gama
Assistente de Produção: Maria Beatriz Domingos
Produtora de Finalização / Making Of: Dino Studio
Produtora de Som: Bamba Music

Leia mais

Cartoon Network alcança 1 milhão de inscritos no YouTube