Por conteúdo e conexão, Nubank chama Emicida

O Nubank e Emicida agora são parceiros de conteúdo. A parceria entre fintech e o rapper é focada em gerar conteúdo e conexão com os brasileiros, além de reforçar a importância da educação financeira por meio da arte, cultura e vivências reais.

Com o Laboratório Fantasma, produtora e gravadora do rapper Emicida, o time de criativos do Nubank vai atuar na produção dos conteúdos contemplados na parceria.

A ideia é trazer uma conexão com a cultura e a realidade dos brasileiros, compartilhando histórias reais com intuito de engajar, estimular e educar as atuais e futuras gerações.

“Existe uma espécie de tabu no Brasil em relação à discussão sobre dinheiro. Queremos tornar essas conversas descomplicadas e  promover a educação financeira na sociedade”, diz Arturo Nuñez, CMO do Nubank.  

Parceria entre a marca e o rapper Emicida visa gerar conteúdo e engajamento (Wendy Andrade/ Divulgação)

Recentemente, a marca apostou em outra parceria: KondZilla. Juntos, fizeram um funk sobre a democratização do acesso a investimentos em ações.

Interpretado pelo MC Jottapê, o videoclipe de ‘Donos do Pedaço’ se passa em uma comunidade de São Paulo e a música destaca a possibilidade de qualquer pessoa investir no mercado de capitais, além de ressaltar os riscos envolvidos e a necessidade de análise e estudo antes dessa tomada de decisão.