Um funk sobre a democratização do acesso a investimentos em ações foi um dos resultados da parceria envolvendo o Nubank a produtora KondZilla. Interpretado pelo MC Jottapê, o videoclipe de ‘Donos do Pedaço’ se passa em uma comunidade de São Paulo e a música destaca a possibilidade de qualquer pessoa investir no mercado de capitais, além de ressaltar os riscos envolvidos e a necessidade de análise e estudo antes dessa tomada de decisão.

Além da KondZilla, o Nubank reuniu outros 11 influenciadores digitais para desenvolverem uma série de conteúdo criativo para a campanha, entre eles, Manual do Mundo, Juliana Luziê e Futirinhas.

A ação vai explicar, de forma fácil e didática, o que significa ser dono de um “pedacinho” de empresas por meio do investimento em ações e também modalidades como fundos de investimentos e produtos de renda fixa. 

A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, foi responsável pela conexão entre KondZilla e demais artistas com o Nubank, além de participar da definição de estratégia do projeto.