Prêmio Lusófonos apresenta vencedores da segunda etapa

A segunda edição do Biênio 2017/2018 dos Prêmios Lusófonos da Criatividade culminou na entrega de dois Grand Prix. Um deles teve como destino a agência YoungNetwork Group, de Portugal, com a campanha “Regresso a Custo Zero”, desenvolvida para o Sporting Clube. O segundo foi para a Casa Rex, com “Oito Viagens ao Brasil”, criado para a WMF Martins Fontes.

Ao todo, foram distribuídos 121 troféus entre agências de Portugal e do Brasil. As brasileiras ficaram com 35 troféus, e as portuguesas, 86. A Casa Rex, além do Grand Prix, teve 2 Ouros, 1 Prata e 2 Bronzes, totalizando 6 troféus. A Rapp Brasil também foi destaque, com 6 troféus, sendo 4 Pratas e 2 Bronzes. As campanhas premiadas da agência foram “Mensagens de Forno”, para Supergasbras, com 3 Pratas, e “A voz do limão”, para PepsiTwist, com 1 Prata e 2 Bronzes.

 Além de Casa Rex e Rapp Brasil, outras agências brasileiras premiadas na segunda edição foram Dentsu (1 Ouro e 2 Bronzes), The Group (1 Prata e 2 Bronzes), Nosotros Live Marketing (3 Bronzes), Brick (1 Prata e 1 Bronze), Flap Live Marketing (2 Bronzes), Fields 360 (1 Ouro), P3K Comunicação (1 Prata),  Case Imagine, Insane Mkt e Comunicação, Sunset, Camisa 10, Estúdio La.Bomba, Forte Apache, Superliga 66 e Intermídia Comunicação Integrada (todas com 1 Bronze).

O Lusos é composto por três edições no mesmo ano, realizadas a cada quatro meses. Agora, as agências partem para a terceira e última etapa – quando serão revelados mais vencedores, além da Agência do Ano e demais prêmios especiais.

Divulgação

Capa do livro “Oito viagens ao Brasil”, que deu GP para o país

Leia mais:

Teia GNT ganha ouro no Prêmio Lusófonos da Criatividade
Prémios Lusófonos de Criatividade apresenta campanha
Prêmios Lusófonos de Criatividade divulgam vencedores