Quarta edição do Bake Off Brasil tem mais de 100 ações de merchandising

YinYang/iStock

Com novidades no elenco e nos patrocinadores, a quarta temporada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa” estreou no último sábado (11) com um combo de mais de 100 ações das marcas parceiras.

Cacau Show, Sodiê, Lacday, UZ Utilidades e Philco fazem parte da competição por meio de patrocínio e ações de merchandising contextualizadas ao editorial da atração. Denise Mota, gerente de merchandising do SBT, explica como cada marca está inserida na atração

Segundo a executiva, a Cacau Show, no reality desde a primeira edição, fará parte das provas e do contexto do programa, além de oferecer uma viagem ao confeiteiro vencedor. Sodiê e Lacday, presentes desde a segunda temporada, estão nessa edição tanto como patrocinadoras quanto com ações no conteúdo, com a apresentadora Nadja Haddad e os jurados Beca Milano e Olivier Anquier. Já as streantes UZ Utilidades e Philco participam de todos os episódios com ações de product placement, além de oferecer os produtos como premiação aos finalistas e ao vencedor.

“No total, foram mais de 100 ações de merchandising comercializadas para a quarta temporada, entre visualizações, citações, ações integradas e formatos especiais, que deixarão as marcas inseridas de forma criativa e contextualizada ao longo dos episódios. E para as marcas que tiverem interesse em fazer parte do reality mais doce da TV brasileira, ainda há espaço para entrar no conteúdo do programa e deixar os produtos associados ao universo da confeitaria e à credibilidade dos nossos apresentadores”, afirma.

 

Gabriel Cardoso/SBT

A chef confeiteira Beca Milano, a nova apresentadora Nadja Haddad e o novo jurado, o padeiro Olivier Anquier

Leia mais
Quarta temporada do Bake Off Brasil muda elenco e patrocinadores
Mauricio de Sousa: “Filmes e desenhos animados têm de ser universais”