Reckitt Hygiene Comercial é a primeira patrocinadora do projeto Ivete 3.0
A empresa contará com a divulgação da marca em conteúdos exibidos nas telas out of home da Eletromídia em São Paulo e no Rio de Janeiro
A Reckitt Hygiene Comercial foi anunciada como a primeira parceira do projeto Ivete 3.0, uma comemoração do TikTok para celebrar os 30 anos de carreira da cantora Ivete Sangalo.
As iniciativas do projeto serão exibidas ao longo do segundo semestre de 2023 no perfil da Ivete ou de empresas patrocinadoras, como a Reckitt.
O patrocínio master, como é o caso da empresa, contará com a divulgação da marca em conteúdos exibidos nas telas out of home da Eletromídia em São Paulo e no Rio de Janeiro, como em elevadores comerciais e nos metrôs paulistano e carioca. Além disso, o projeto com a Reckitt tem a intenção de promover um momento especial entre um fã e Veveta.
"Entretenimento e criatividade fazem parte do DNA do TikTok e fazer uma parceria dessa dimensão em um projeto tão especial com uma gigante do entretenimento, como a Ivete, é muito especial. Ficamos muito felizes de ver que nossos parceiros também estão entusiasmados. Contar com uma grande empresa como a Reckitt Hygiene Comercial ao nosso lado já é sinal de validação, de que será um sucesso", afirmou Theo Lima, Diretor de Vendas no TikTok Brasil.
Ainda em fase de definição, a ideia é que o conteúdo se torne uma websérie em formato especial para a plataforma, com foco nos "bastidores" da vida da cantora, como a rotina com a família e sua dinâmica com a casa.
"Estamos muito empolgados em fazer parte desse projeto, não só por se tratar de uma grande artista e de uma plataforma inovadora como o TikTok, mas também por fazer parte da economia criativa e da possibilidade de cocriação. Como dona de marcas líderes do segmento de limpeza, não poderíamos ficar de fora. Não temos dúvidas do sucesso dessa união entre a rainha do entretenimento, nossas marcas icônicas e essa rede social revolucionária que é o TikTok. Queremos entregar cada vez mais conteúdos relevantes para nossos consumidores", completou Renata Vieira, Diretora de Marketing da Reckitt Hygiene Comercial.