A parceria conta com conteúdos interativos, divulgação OOH em mais de 70 cidades do Brasil e pacotes para marcas

O TikTok e a Eletromidia anunciaram quatro ações para comemorar os 30 anos de carreira de Ivete Sangalo. A iniciativa chamada de "Ivete 3.0" contará com uma jornada de conteúdo em uma variedade de formatos e contextos.

Com a parceria, os ativos da Eletromidia serão uma extensão das ações realizadas no TikTok, trazendo conteúdos interativos e detalhes da campanha em pontos de ônibus, relógios de rua e telas em metrô e edifícios em mais de 70 cidades pelo Brasil.

"Entretenimento e música são parte do DNA do TikTok. Nada melhor que fazer uma parceria dessa dimensão em um projeto tão especial com uma artista que é uma gigante do entretenimento, tem influenciado a cultura brasileira e sido a trilha sonora preferida de muitas gerações. Até o fim do ano, teremos uma série de conteúdos em diferentes formatos nativos da plataforma para fazer um verdadeiro mergulho nesses 30 lindos anos de carreira da Ivete", afirmou Gabriela Comazzetto, diretora-geral de negócios do TikTok na América Latina.

As plataformas vão oferecer pacotes para as marcas, nos quais as experiências serão integradas, começando no ambiente online e se desdobrando para o offline, e vice-versa, com o objetivo de criar uma conexão entre os fãs e a cantora.

"A parceria mostra como a mídia out-of-home tem papel importante no planejamento estratégico de campanhas e reforça a complementariedade entre os meios. A Eletromidia vai expandir ainda mais o alcance do conteúdo do TikTok levando às ruas todos os detalhes da comemoração de 30 anos de carreira dessa artista incrível que é a Ivete", completou Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.

No último verão, as empresas passaram a oferecer um pacote em que os conteúdos criados pelas marcas com os criadores da plataforma foram veiculados também nas telas da Eletromidia. A campanha englobou conteúdos de seis editorias, como viagem, moda, comida, beleza, bebida e compras.