Rock in Rio destaca vínculos emocionais e geracionais em nova campanha

A ação, que traz a assinatura "Rock in Rio 40 anos e para sempre", é criação do rockers

Com início em setembro de 2024, o Rock in Rio apresentou a campanha que marca os 40 anos do festival. A ação, que traz a assinatura "Rock in Rio 40 anos e para sempre", conta a história de amor de um casal que se conheceu no lançamento do Rock in Rio, em 1985.

O filme é uma criação do rockers, hub do Grupo Dreamers dedicado para atender os festivais do Rock in Rio, The Town e Lollapalooza.

A campanha se estenderá para mídias OOH em grande parte do Brasil, onde serão exibidas fotos que representam os encontros ao longo dos anos na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

"Para celebrar os nossos 40 anos, decidimos mergulhar nessas histórias e nos encontros que o festival proporciona e ficam para sempre na memória das pessoas. Sob o mote 'São 40 anos de grandes encontros e de histórias inesquecíveis' vamos retratar alguns desses encontros e histórias, ao mesmo tempo em que convidamos as pessoas a colaborarem conosco, ampliando a plataforma através dos seus relatos pessoais", revela Ana Deccache, diretora de marketing da Rock World.

A comunidade do Rock in Rio também estará convidada a compartilhar as próprias histórias na plataforma "Grandes encontros". Nela, o público poderá contar suas experiências para que sejam eternizadas em um banco de emoções para uso futuro em conteúdos nas redes sociais e outras ativações.