Marcelo Pollara e Thaissa Mirabelli serão os diretores-executivos da empresa

O Grupo Dreamers criou o Rockers, hub para atender as contas de Rock in Rio, The Town e Rock in Rio Lisboa. O objetivo da nova frente, segundo a empresa, é centralizar todas as iniciativas de comunicação dos três festivais.

O hub será liderado pelos diretores-executivos Marcelo Pollara e Thaissa Mirabelli, que já ocupavam, no Grupo, diretoria de criação e gerência de atendimento, respectivamente.

O Rockers já está operando integrado a partir de um time, inicialmente formado por profissionais vindos da Artplan e do A-Lab, empresas do Grupo. A equipe conta com 30 colaboradores, até o momento.

Marcelo Pollara e Thaissa Mirabelli (Divulgação)

“A complexidade da comunicação contemporânea - e todas as suas possibilidades - exige um olhar específico para cada marca. Por isso, estamos tão felizes com a implementação do Rockers, um time construído à luz das nossas necessidades, do nosso modelo de negócio e das características muito desafiadoras e dinâmicas do nosso negócio e da nossa marca”, disse a diretora de marketing Ana Deccache.

O The Town, novidade mais recente do grupo, acontecerá em setembro deste ano em São Paulo. O festival vai buscar misturar as diferentes culturas e histórias que se encontram nas constantes manifestações artísticas de São Paulo.

O evento está programado para acontecer no Autódromo de Interlagos e a expectativa da organização é de reunir em torno de 600 mil pessoas em mais de 230 horas de música, com apresentações dos principais nomes da música mundial.

Ao todo serão seis palcos e espaços espalhados por uma área de 350 mil metros quadrados, que ganharão o nome de Cidade da Música, uma inspiração da Cidade do Rock, no evento no Rio.