Samsung apresenta Galaxy Note8 no Brasil

Quase dois meses depois do lançamento global em Nova York, nos Estados Unidos, a Samsung apresentou na noite desta quinta-feira (05), no Auditório  do Ibirapuera, em São Paulo,  o Galaxy Note 8 no Brasil. Em um evento sofisticado e com um telão imenso no palco  que remetia ao display infinito do novo aparelho, a marca  revelou aos convidados e jornalistas presentes as características do novo smartphone.  Vale lembrar que PROPMARK publicou todos os detalhes sobre o lançamento em primeira mão, no último dia 23 de agosto, durante a cobertura do evento realizada em Nova York.  

Alisson Fernández

Chang Hoon Yoon, presidente da Samsung Brasil, apresenta o Galaxy Note no país

“Com o Galaxy Note8, a Samsung oferece aos usuários a possibilidade de fazer coisas incríveis e inimagináveis. A empresa estabelece um novo padrão de utilização dos smartphones, melhorando a maneira como seus consumidores se expressam e compartilham seus momentos”, afirmou Chang Hoon Yoon, presidente da Samsung Brasil, durante o início da apresentação.

Para o público presente no evento, a Samsung revelou os preços e memórias disponíveis no país. O modelo de 64GB chega ao mercado por R$ 4.399,00 e o de 128GB por R$4.799,00.  A pré-venda do Galaxy Note8 começa nesta sexta-feira (06) e vai até o dia 20 de outubro. Exclusivamente nesse período, os consumidores poderão adquirir a versão de 128GB e ganhar um Samsung DeX e um carregador sem fio. Os novos smartphones chegam às lojas de todo o Brasil a partir do dia 21 de outubro, na cor preta. 

Divulgação

Display Infinito, S Pen aprimorada e câmera dupla com estabilização óptica de imagem são alguns destaques do modelo

As agências Cheil Brasil, Isobar e Rapp vão trabalhar a comunicação do lançamento no Brasil em diferentes plataformas. “Vamos trabalhar muito com o mote ‘Faça a diferença’. Toda a estratégia que estamos desenvolvendo para o lançamento do Note 8 vai estar ligada a gerar experiência, principalmente da caneta, que é um dos grandes diferenciais do aparelho. Levaremos os consumidores para os pontos de venda. Queremos convidar as pessoas a deixarem algum legado, alguma marca, mesmo que pequena, em suas ações”, explica Loredana Sarcinella, diretora de marketing da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.   

Leia mais: 

Samsung comemora 30 anos de Brasil como subsidiária estratégica 

Samsung lança Galaxy Note 8, em Nova York, nos Estados Unidos

Samsung apresenta Gear Fit2 Pro embaixo d’água