Samsung Brasil apresenta novo Head da divisão de Consumer Electronics

Mario Sousa terá como missão liderar as ações de vendas, operção e marketing da área

A Samsung Brasil anunciou a promoção de Mario Sousa, atual diretor sênior de marketing da divisão Mobile Experience (MX). Agora, Sousa passa a assumir como Head da divisão de Consumer Electronics (CE).

O executivo terá como principal missão liderar as ações de vendas, operações e marketing da área, com foco em manter o protagonismo da divisão de Consumer Electronics no Brasil.

“Estou entusiasmado para assumir esse desafio na Samsung para fortalecer ainda mais a marca e seguirmos como protagonistas nos mercados em que estamos inseridos, especialmente em TVs e eletrodomésticos”, afirmou Sousa.

Na Samsung há mais de 10 anos, Mario já trabalhou nas áreas de vendas, operações, inovação, planejamento comercial e financeiro e trade marketing da companhia. À frente de produtos na divisão de dispositivos móveis, o executivo foi um dos responsáveis pela consolidação do portfólio de produtos do ecossistema Galaxy no país.

A mudança ocorre após Gustavo Assunção, ex-vice-presidente de Consumer Electronics, assumir a vice-presidência de Mobile Experience no Brasil em dezembro de 2022.