SBT divide suas cores para conscientizar sobre distância
O SBT, como diversas empresas, está com ações para ajudar a combater o novo coronavírus.
Entre elas, a emissora, por meio da plataforma SBT do Bem, separou as cores de sua marca, incentivando o distanciamento seguro entre pessoas.
A empresa também tem convocado seu casting, que está em casa, para produzir conteúdos especiais e educativos com chamadas na TV e nas plataformas digitais do canal.
A emissora fez ainda uma parceria com a Helloo Mídia, plataforma especializada em comunicação exterior, para veicular todos os conteúdos produzidos.
Artistas também gravaram áudios para serem divulgados pelo WhatsApp e a emissora está apoiando movimentos digitais como #DistânciaSalva, #FiqueEmCasa e homenagem aos profissionais da área da saúde.
Nos próximos dias, também liberará alguns conteúdos exclusivos na a plataforma SBT Vídeos.
“Como a segunda maior emissora de TV aberta do país – que atinge milhões de pessoas diariamente -, e sendo o maior player em visualizações de vídeos multiplataforma – com números bem expressivos em todo o nosso digital -, além de entreter, temos um papel social de informar e engajar a população com uma mensagem propositiva e de utilidade pública. Aqui no SBT estamos todos unidos, mesmo que à distância, para trazer ideias e conteúdos relevantes e, assim, impactar nossa audiência com a mensagem certa neste momento”, afirma Priscila Stoliar, head de marketing da emissora.