Senac São Paulo promove terceiro "Desvendando o Branded Content"
No próximo dia 6 de março, o Senac São Paulo promove o evento Desvendando o Branded Content. Na ocasião, serão discutidas a concepção e a produção do conteúdo de marca.
A mediação será de Patrícia Weiss, fundadora e chairman do BCMA (Branded Content Marketing Association) para a América do Sul, e idealizadora e curadora da pós-graduação em Planejamento estratégico e concepção de branded content na instituição de ensino.
O debate terá a apresentação de cases de brand stories sobre as recentes narrativas de marca que materializam o desafiador encontro do insight com o propósito da marca.
Os palestrantes são: Marcelo Nogueira, Keka Morelle, Andre Gola e Pernil, diretores de criação da Almap/BBDO; Alessandro Bernardo, diretor de criação da F.Biz; Rachel Muller, gerente executiva de marketing da Nestlé; Maria Paula Fonseca, diretora global da marca Natura; Danielle Bibas, chief creative & content officer da Avon e Eduardo Camargo, sócio, CEO e CCO da agência Mutato, parte do grupo WPP.
A atividade é indicada para estudantes e profissionais da área de comunicação e marketing. As incrições podem ser feitas no site do Senac São Paulo.
Senac São Paulo promove evento gratuito sobre branded content
Leia mais
Brasileira está no júri de Branded Entertainment do Dubai Lynx
Veículos acreditam na relevância e intensificação de branded content