"Só Quer Halls": marca faz parceria com vendedor que criou paródia

“Essas malandras, essas novinhas, que só quer Halls, só quer Halls, só quer Halls, Halls, Halls! Leva pra ela, só umazinha, então vem e me compra aqui!” O trecho é de uma música criada pelo vendedor ambulante Silvio César Rangel Gama da Silva, conhecido como Cesinha do Xicrete, e chamou atenção da marca da Mondelez.

A paródia foi inspirada no funk “Só quer Vrau”, do MC MM, que por sua vez parodia a música “Bella Ciao”, da série “La Casa de Papel”, da Netflix. Caracterizado como os personagens da série, Cesinha usa a música “Só Quer Halls” para conquistar vender a “La Bala de Papel”.

A criatividade e o sucesso do rapaz fizeram a marca procura-lo nas redes sociais para uma parceria. Halls convidou Cesinha para um dueto com MC MM. A empresa começou a procurar o vendedor na última terça-feira (8), com posts em sua fanpage e na da agência CP+B. O encontro aconteceu na última quinta-feira (10), durante o Baile do Leão, no Lions Nightclub. O evento não era de Halls, mas a marca promoveu o encontro entre Cesinha e MC MM.

Três dias depois do início da procura, com ajuda de seguidores e consumidores, Cesinha do Xicrete foi encontrado e convidado para um dieto com MC MM. A repercussão foi 100% positiva. Em todos os comentários, os internautas incentivaram e aprovaram a atitude da empresa, parabenizando tanto o marketing de Halls quanto o vendedor.

“Halls Brasil, esse talento tem que ser recompensado mesmo. Dá essa moral pro maluco. Mandou bem demais na criatividade, eu ri o dia inteiro hahahaha”, escreveu um rapaz. “Se eu ja gostava de Halls imagina depois do cesinha , só quero Halls Halls Halls…”, disse outro. “Agora Halls acertou em cheio no marketing. rsrs não tem como dar errado. Já virei fã do cara. ♥️”, comentou uma moça.

O vídeo original de Cesinha foi postado no sábado (5) e até o fechamento desta tinha mais de 2,5 milhões de visualizações, 38.362 compartilhamentos e 8,5 mil comentários. O jovem de 25 anos, que vende produtos na rua há mais de um ano, sonha em ser MC e gravar com o empresário e diretor Kondzilla. 

Leia mais
Anunciantes usam paródias para impactar e engajar consumidores
Hits na publicidade: paródias que deram o que falar em campanhas