Supercenas: Fernanda Paes Leme com reality show no GNT
ARQUITETURA
Fernanda Paes Leme conduzirá o reality show no canal GNT sobre o universo da decoração, que prioriza temas como sustentabilidade e consumo consciente; a produção envolve o canal da rede Globosat e a produtora Boutique
Criação da agência Bold, da publicitária Gabriela Hunnicutt, o canal GNT está lançando o reality show de decoração Missão Design, com foco em sustentabilidade e consumo consciente. São 15 episódios comandandos pela apresentadora Fernanda Paes Leme, cada um deles com três competidores. O vencedor terá seu projeto divulgado nas redes sociais do GNT e na revista Casa & Jardim, da editora Globo. A produção dos episódios une a emissora e a Boutique Filmes. “Embora a Bold seja uma empresa de essência digital, nosso projeto ganhou espaço na televisão, mostrando que o que prevalece é a ideia e não a plataforma”, argumenta Gabriela.
POSICIONAMENTO
Rodrigo Faro, âncora das campanhas da marca Seara, divide a cena com as equipes da WMcCann e do anunciante
Fátima Bernardes faz parte do passado. A Seara agora conta com os apresentadores Rodrigo Hilbert e Rodrigo Faro, que estrelam os filmes da campanha Q de Qualidade, novo posicionamento mercadológico da marca de alimentos, desenvolvida pela WMcCann. O jingle Peraê embala todas as peças eletrônicas da ação. A parte digital foi criada pela Sunset. “Investimos constantemente em inovação, pesquisa e desenvolvimento, exatamente para oferecer o melhor a nossos clientes e consumidores”, explica Tannia Bruno, gerente-executiva de marketing e comunicação do anunciante. O projeto teve a liderança do vice-presidente de criação André Marques, da WMcCann.
PARCELAS
O Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade firmou, na semana passada, um acordo com o Bradesco para o financiamento em até seis prestações do Complete Pass. Segundo José Papa, CEO do evento, o delegado que adquirir esse pacote vai ter direito a acesso às áreas VIPs do Palais des Festivals, festas, seminários, clubhouse e fast track no registro.
DIGITAL
Marca do WPP, o Kantar Ibope Media está ampliando o escopo da plataforma Advertising Intelligence com a chegada do Digital Ad Insights. Segundo o instituto, essa solução vai permitir análises mais competitivas da publicidade digital exibida em display, search, vídeos e aplicativos. Rita Romero, diretora de business insights e desenvolvimento, explica que base de análise agora é composta por 800 sites.
MAQUININHA
Wesley Safadão, Eco Moliterno, Michel Teló e Rafael Ziggy, da Accenture Interactive
Para divulgar que as máquinas de pagamento Moderninha e Minizinha, produtos do portfólio do UOL, agora têm 0% de taxa, o PagSeguro juntou pela primeira vez dois astros que nunca haviam cantado juntos: Wesley Safadão e Michel Teló. No filme, veiculado nos meios digitais e na TV, como explica Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive, eles aparecem em um show cantando uma paródia da música Aquele 1%, que ficou famosa na voz de Safadão. A produção é da Mixer e a direção de Amilcar Oliveira.
ANIMAÇÃO
O diretor Roney Giah, da Doiddo Filmes, vai dirigir série para o Nat Geo Kids, da Fox
Com três anos de atividades e três Leões em Cannes, a Doiddo Filmes venceu o pitching promovido pelo Grupo Fox para conduzir a animação Escolinha dos Deuses. A direção será de Roney Giah e a exibição será no canal Nat Geo Kids. “A qualidade técnica e o roteiro consistente permeiam cada episódio. Estamos muito felizes com a oportunidade de produzir uma animação brasileira com alta qualidade e conteúdo para a Fox”, celebra Giah.
SOBE
FRANQUIAS
Dados da Associação Brasileira de Franchising mostram que o segmento de franquias contabilizou faturamento de R$ 2,6 bilhões no primeiro trimestre de 2018.
FRANQUIAS 2
Apenas o setor de franquias de comunicação, informática e eletrônicos arrecadou no país cerca de R$ 1,2 bi, segundo a ABF, no primeiro trimestre.
NEGÓCIO
A Weber Shandwick, agência de PR do IPG, assumiu o controle acionário da Cappuccino Digital, especializada em conteúdo e engajamento.
DESCE
FAKE
Tratamentos milagrosos sugeridos nas redes sociais exigem atenção.
São falsas as informações de que chá de erva-doce cura o vírus Influenza e que o Tamiflu, remédio que combate essa gripe,
é feito da planta.
CORNETEIROS
Tite passa a ter a concorrência de mais de 200 milhões de técnicos da seleção brasileira. Por que não levou o Pedrinho? Rumo ao hexa!
SALÁRIO
Em baixa na Espanha, onde joga no Sevilha, Ganso exige R$ 750 mil de salário para jogar no Santos. Pode Arnaldo?
Leia mais
Supercenas: Eliana na campanha Mulheres de Peito Doam Amor
Supercenas: Nadadora síria Yusra Mardini estrela “Will finds a way”