Supercenas: Paolla Oliveira é embaixadora da Mundo Verde
POSICIONAMENTO
Paolla Oliveira foi escolhida para ser a nova embaixadora da marca Mundo Verde, de produtos naturais, com campanha da Peppery que já está sendo veiculada nos canais da marca; na foto, a atriz divide cena com profissionais da agência e do cliente
Com uma rede composta por 400 lojas e atendimento a cerca de 100 mil consumidores diariamente, a Mundo Verde está no ar desde o último dia 16 nas suas redes sociais com a campanha É por você que a gente faz o mundo, desenvolvida pela Peppery. A ação divulga o novo posicionamento relacionado à saudabilidade. A atriz Paolla Oliveira é a nova embaixadora da empresa. “Decidimos encontrar uma pessoa que tivesse uma relação verdadeira com a marca e surpreendê-la, mostrando na prática tudo que o Mundo Verde faz”, resume o CCO Astério Segundo.
DOG
Hugo Galindo, Márcio Fritzen, Larissa Ferrari, Gustavo Viola, Elias Teixeira (em pé), Bia Ferman, Mauricio Arraes, Cleo e André Marinho
A Ogilvy está à frente do novo projeto de comunicação da Petz. O flight terá início neste mês de maio. O filme contou com a participação da cachorrinha Cleo. A produção é da Hogarth. Na foto à direita, profissionais da agência, anunciante e da produtora.
MENTORES
Abel Reis e Alexandre Cosin, do Grupo DAN, estão no programa para pequenas empresas realizado pela revista Exame
Abel Reis, líder do DAN (Dentsu Aegis Network) Brasil e da Isobar na América Latina, e Alessandro Cosin, presidente da Cosin Consulting Linked by Isobar, estão no elenco de CEOs selecionados pela revista Exame PME para atuar como mentores de empreendedores de pequeno e médio portes. As transformações exigidas em um mundo multiconectado é o elemento motivador do coaching que o título do Grupo Abril está promovendo. O primeiro encontro de Reis e Cosin para conversas individuais com os empresários inscritos foi no último dia 16. O próximo será no dia 14 de maio. Ao todo são cinco meses para a finalização do módulo. O programa é realizado nas dependências do Hotel Inter-Continental, em São Paulo. Professores da Fundação Dom Cabral também participam da jornada acadêmica.
FAMÍLIA
Produzida pela Damasco Filmes, com direção de Marcus Baldini, o mesmo de Bruna Surfistinha, Os homens são de marte e É pra lá que eu vou!, a websérie Cacos de família contabilizou cerca de 11,5 milhões de views no YouTube uma semana após o seu lançamento, no último dia 18. Criação da DPZ&T para a Vivo, o projeto conta com cinco episódios que retratam com tom histriônico a convivência de uma família e suas situações cotidianas.
BONEQUINHA 2
Neta da ‘bonequinha de luxo’ Audrey Hepburn, Emma Ferrer esteve no Brasil para participar do 45° São Paulo Fashion Week.
Neta da ‘bonequinha de luxo’ Audrey Hepburn, Emma Ferrer esteve no Brasil na semana passada para participar da 45ª edição do São Paulo Fashion Week. A celebridade aceitou o convite de Raquel Davidowicz, da Uma, e sua presença garantiu glamour à nova coleção da grife. Elas se conheceram há alguns anos nos Estados Unidos e estreitaram relações durante as gravações de um vídeo para a semana de moda de Nova York. Recentemente, Emma convidou a estilista brasileira para participar da exposição Ideas get dressed, realizada em NY na Sapar Contemporary, apenas com croquis de nomes da moda internacional. Além das suas atividades no universo da moda, Emma é embaixadora do programa Acnur (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados). No SPFW, Emma usou modelitos da Uma e confirmou que vai escrever um livro, com lançamento em 2019, sobre o estilo da elegante avó, que morreu em 1993.
SOBE
ALCANCE
Com a entrada da Globo nos canais distribuídos pela operadora Meo, a emissora passa a atingir 3,7 milhões de lares em Portugal. A Globo está presente no país desde 2012.
RECORDE
Mais de 100 mil crianças se cadastraram na promoção Prepara a emoção, do McDonald’s, que vai levar 10 sortudos ao jogo Brasil e Costa Rica, em São Petersburgo, na Rússia, no dia 22 de junho.
APOSTAS
O Sorte Online celebra a entrega de R$ 70 milhões em prêmios em 15 anos.
DESCE
PERDAS
As fraudes globais em aplicativos chegaram a US$ 700 milhões no 1º trimestre de 2018, de acordo com estudo da AppsFlyer. Isso significa que a cada mil instalações de apps trazidas por
meio da publicidade, 115 são falsas.
BRASIL
O mercado brasileiro, segundo o mesmo estudo, está em 6º lugar com perdas no trimestre de US$ 15 milhões. Os Estados Unidos lideram, com US$ 98 milhões.
FRAME
Está mais do que na hora a adoção do recurso do juiz de vídeo no futebol.
Leia mais
Supercenas: Paraquedista Arthur Zanella estreia campanha da Goodyear
Supercenas: Marina Ruy Barbosa de sereia para Renault