DESEMPENHO
Tem a assinatura da Agência Fri.to a campanha que promove a linha EfficientGrip Performance da marca Goodyear. O paraquedista radical Arthur Zanella ajuda a materializar a base do roteiro que relaciona esportividade com a ideia de voar sem asas. E também com a performance e segurança do produto. O video Wingfoot, veiculado em canais digitais, foi gravado no campo de provas da Goodyear no interior de São Paulo. É a continuação da série Experience/Moments. A direção de criação é de Matheus Miguel. “Conseguimos passar as principais características do pneu que oferece melhor dirigibilidade e melhor aderência tanto no piso seco como no molhado”, diz o coordenador de marketing Gustavo Fernandes.
PORTA-VOZ
Também cliente da Fri.to, a Fini anunciou na última edição da Abradilan Conexão Farma a musa fitness Gabriela Pugliesi como sua nova embaixadora. Ela vai estar presente ao longo de 2018 nas ações de comunicação da marca que comercializa produtos com apelo funcional.
JAZZ
A cantora e pianista canadense Diana Krall inicia série de quatro apresentações no Brasil a partir desta quarta-feira (24) em Curitiba. Depois passa por Porto Alegre e finaliza a turnê de lançamento nacional do álbum Turn Up The Quiet, do catálogo da Universal Music, nos dias 28 e 29 em São Paulo, no espaço Tom Brasil. O patrocínio do projeto é do cartão American Express, com produção e organização da agência Dançar Marketing, especializada em ações de conteúdo cultural. É a quarta vez que a empresa traz a artista ao país. Entre os projetos-proprietários da empresa estão Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Samsung e-Festival, Samsung Best of Blues,Telefônica Open Jazz, HSBC Music Series, Avon Woman in Concert e Criação Teatral Volkswagen; sociais, como Viagem Nestlé pela Literatura e AstraZeneca, com o Viva a Cultura! A Dançar tem 35 anos de atividades e estará à frente dos lounges receptivos da American Express montados nos locais das apresentações.
COMPARAÇÃO
Com criação da agência Gold 360 e produção da 2MB, a campanha E aí, comparou?, do site Buscapé, traz as estrelas Palmirinha e Ana Maria Braga simulando uma competição para a produção de um vídeo viral. A ideia é posicionar a marca como o ambiente certo para realizar comparações de preço na internet. “A Palmirinha é um símbolo da culinária na TV, além de ser uma querida. Foi um prazer atuar com ela nessa ação, demos muitas risadas”, disse Ana Maria. “Adoro esse universo da internet”, completa Palmirinha. As duas se divertem no vídeo com os memes sobre elas enquanto debatem receitas. O Buscapé recebe mensalmente cerca de 60 milhões de visitas para comparar preços de 25 milhões de produtos de 8,5 mil lojas.
SOBE
VOLUME
O modelo Mustang, da Ford, contabilizou 125,8 mil unidades vendidas em 2017. Segundo a IHS Markit, o cupê esportivo liderou o ranking da categoria pelo terceiro
ano consecutivo.
RODOVIÁRIO
A plataforma ClickBus registrou 70% de crescimento no primeiro trimestre de 2018, com mais de 1 milhão de passagens vendidas
de 120 empresas.
EVENTOS
Rodrigo Stocco, diretor da Renase, prevê crescimento de 15% na demanda por montagem de estandes no país.
DESCE
MILAGROSOS
Prolifera na internet publicidade de medicamentos com promessas tão nocivas quanto as fake news. Os produtos líderes são os que combatem a impotência. A Anvisa está rastreando laboratórios.
XENOFOBIA
Apesar do discurso contra a imigração, o Fundo Monetário Internacional alerta que essa pode ser a única solução para o envelhecimento da população de alguns países.
LIXO
25 milhões de toneladas de dejetos são jogadas
nos oceanos por ano.
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