Supercenas: Taís Araújo fala sobre assédio na revista Joyce Pascowitch

GLAMOUR
Título da editora Glamurama, a revista Joyce Pascowitch traz na capa da edição de fevereiro Taís Araújo. É a quarta vez que a atriz empresta sua imagem para a publicação dedicada ao glamour. Na entrevista, ela dá opinião sobre assédio, narra pontos altos da sua carreira e também como é dividir a cena com o marido, Lázaro Ramos, na série Mister Brau. Taís explica: “O sucesso de Mister Brau tem a ver com muitas coisas: ser uma comédia e discutir temas pesados de maneira leve e um elenco de peso. E tem também a questão estética, as pessoas se identificam com o visual dos personagens. Ali, a arte imita a vida”. Ela acrescenta, falando sobre assédio: “galanteio é galanteio, assédio é assédio. Acho que não tem nem de polemizar. Não acho que o cara tem de chamar a mulher de gostosa na rua. Acho isso superagressivo”. Na publicidade, ela está no ar com a campanha Lá em casa tem, da marca Italac, em que divide a cena com o marido. Ela também é uma das estrelas da comunicação de L’Oréal.

A apresentadora e atriz Taís Araújo empresta sua delicada beleza para a capa da edição de fevereiro da revista Joyce Pascowitch; sucesso na televisão com a série Mister Brau, ela também é nome requisitado para campanhas publicitárias

SOBRE RODAS
Não é um food truck comum o que propõe o empresário Rodrigo Arjonas, fundador da rede Busger. As cozinhas são instaladas em ônibus antigos, completamente reestilizados e elemento-chave de comunicação da marca. O sucesso do empreendimento motivou a criação da campanha O hambúrguer da sua vida, desenvolvida pela agência Naple, de Gui Pavan. A locução é feita pelo próprio Arjonas, que narra a trajetória do negócio, lançado em 2014.

O publicitário Gui Pavan, da agência Naple, ao lado de Rodrigo Arjonas, da Busger

INTERNACIONAL
Sob encomenda da agência MullenLowe, de Londres, para seu cliente TRESemmé, a produtora Cine escalou o diretor Ivan Abujamra para liderar a produção das fotos que vão ilustrar a campanha de mídia impressa da marca, programada para ser veiculada em toda a América Latina. O casting envolveu 80 modelos, mas apenas duas foram escaladas para o projeto, que está em fase de finalização. É a segunda etapa da ação. A primeira foi produzida integralmente no Brasil. Abujamra, que também é fotógrafo, vai comandar as gravações dos filmes comerciais ainda neste primeiro semestre.

O diretor de cena Ivan Abujamra, que também é fotógrafo, esteve em Miami para liderar mais uma produção internacional da Cine

SAÍDA
A diretora de cena Mariana Youseff deixou o elenco da produtora Barry Company e também a sociedade com Krysse Mello e René Sampaio, que continuam à frente das operações.

INFLUENCIADORES
Sob a liderança criativa de Claudio Lima, vice-presidente da Ogilvy Brasil, está pronta para entrar nos canais de mídia a partir deste mês de março uma nova campanha para a marca de refrigerantes Fanta. A ação conta com a participação de oito influencers digitais, que serão responsáveis pela ativação da hashtag donosdaporratoda. Os executivos Laura Hue e Vinícius Limoeiro, do marketing de Fanta, tiveram participação ativa no desenvolvimento da ação. A produtora é a Hungry Man e o diretor de cena Caio Rubini. Na foto abaixo, da esquerda para a direita: Claudio Lima, Maria Clara Cardão, Vinicius, Bernardo Quadros, Laura, Marcela Morgado, Fabíola Thomal, Guga Bittencourt e Paula Fernandes.

Time de profissionais da Ogilvy e Fanta, que deram vida à nova ação de comunicação da marca da Coca-Cola: #donosdaporratoda

SOBE

RETORNO
A equipe Sauber de Fórmula 1 anunciou que vai usar motores da Alfa Romeo na temporada 2018. Na verdade, a fornecedora da equipe segue sendo a Ferrari, mas com a marca da coirmã.

STREAMING
Segundo o Bloomberg Milionaires Index, as ações do serviço chinês de streaming YY triplicaram em 2017. O patrimônio líquido do fundador, David Xueling Li, é
de US$ 1,3 bi.

FOLIA
O Carnaval de São Paulo está na agenda dos foliões. Cerca de 12 milhões foram às ruas.

DESCE

DESAFINADA
É iminente a falência da legendária fabricante de guitarras Gibson. As dívidas da marca usada por John Lennon, Bob Marley, Elvis Presley e B.B. King somam US$ 375 milhões.

VIOLÊNCIA
O clássico entre Bahia e Vitória teve cenas lamentáveis. Definitivamente o fair play é uma figura de retórica no futebol brasileiro.

PEDOFILIA
A prática nefasta mereceu destaque na novela O Outro Lado do Paraíso. As crianças não merecem.

Leia mais
Supercenas: Ivete Sangalo estrela Natal da Leader
Supercenas: Reality Supermax chega ao mercado ibero-americano