VML perde conta da cerveja Petra, do Grupo Petrópolis
Segundo fontes do propmark, empresa abrirá concorrência a partir da próxima segunda (15)
O Grupo Petrópolis vai abrir concorrência, a partir da próxima segunda-feira (15), para escolher a nova agência que cuidará da comunicação de uma de suas marcas, a cerveja Petra.
A informação é de fontes do propmark.
A conta está, desde 1º de março de 2023, com a VML, após dois anos com a BETC Havas. A VML foi contratada para ser a responsável pela comunicação integrada da marca.
Ainda de acordo com as fontes do jornal, entre as agências que participarão da concorrência, presença certa é a AlmapBBDO.
Essa será a segunda perda de cliente da VML em menos de um mês. No fim de junho, a agência e a Vivo anunciaram o término da parceria, iniciada há 21 anos, quando a agência ainda se chamava Y&R.
Em comunicado divulgado à época, a Vivo afirmou que vai consolidar suas verbas de marketing em três das agências com as quais trabalha: Africa Creative, Galeria e Suno United Creators.