Cacildis, Black Princess e Cabaré voltam a ser atendidas pela empresa

O Grupo Petrópolis escolheu a VMLY&R como sua agência para as marcas Petra e cervejas premium, como Black Princess, Cacildis e Cabaré – a movimentação marca o encerramento de dois anos com a BETC Havas.

O escopo de trabalho inclui a comunicação integrada das quatro marcas e começa a valer oficialmente a partir de 1º de março. A agência já atende a conta de TNT Energy Drink, que também integra o portfólio da companhia.

“Desde que cheguei ao Grupo Petrópolis, em setembro do ano passado, iniciamos um processo de revisão das estratégias de comunicação das nossas marcas, para reposicioná-las com maior diferenciação entre elas”, disse Danielle Bibas, VP de marketing do Grupo Petrópolis. “A VMLY&R tem uma visão muito forte de como criar marcas conectadas com a cultura e os anseios das pessoas e ainda conta com todas as capabilities do Grupo WPP ao seu dispor, o que nos abre novas possibilidades de pensar a comunicação”, completou.

Já Fernando Taralli, CEO da VMLY&R, o movimento marca um novo momento da relação anunciante-agência.

“Temos uma história de parceria, confiança e profunda admiração pelo Grupo Petrópolis que se fortalece agora com a volta de Petra e das cervejas premium ao portfólio da agência e com as propostas de inovação e a visão que a Danielle e o time de marketing do Grupo Petrópolis trazem para a empresa”, afirmou o executivo.