Young Lions amplia olhar para jovens profissionais de marketing
O programa Young Lions Brazil, realizado pela Editora Referência, que edita o PROPMARK, com apoio do jornal O Estado de S.Paulo (representante oficial do Cannes Lions no Brasil), que conta com a coordenação do publicitário Emmanuel Publio Dias, dará uma atenção especial aos jovens profissionais de marketing na edição deste ano.
O projeto, que já está com as inscrições abertas, já levou 417 profissionais brasileiros ao festival, reconhece que mesmo com a forte presença nas agências, ainda é pouco conhecido na categoria Anunciante, que foi criada em 2010 e já selecionou nove jovens.
Segundo Sandra Martinelli, presidente-executiva da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes) e patrocinadora da categoria, é importante estar bem representado na competição. “Quando um profissional participa de um programa dessa magnitude, ele atinge um novo patamar na carreira, comprovando que seu trabalho é referência de qualidade”.
Os jovens escolhidos vão disputar o prêmio nas categorias Criação, Mídia, Marketing, Planejamento, RP, Atendimento e Anunciante.
Vale lembrar que no Young Lions, o Brasil é o país com o maior número de medalhas, 17 no total, e lidera o ranking, no qual figuram mais de 50 países.
A agência DPZ&T assina a campanha do Young Lions Brasil 2018.
Um dos anúncios da campanha do Young Lions
Leia mais
Publicis incentiva mulheres a participar do Young Lions
Young Lions Health Award abre inscrições para edição 2018