A comitiva, organizadores e patrocinadores: Andery, Emmanuel, Tatiana, Ferrentini e Fullen comemoram resultados do projeto

Os Young Creatives que integrarão a delegação do Brasil no Festival de Cannes de 2004 foram apresentados ontem (10), em evento realizado em São Paulo. A trinca de jovens criativos que entra na mostra competitiva do festival, é formada por Cristiano Neves, diretor de arte da Age, Juliana Uchoa, redatora da DM9DDB e para a web, Carlos Evangelista, que passou a integrar a equipe da Lo-V. Neste ano, o projeto Young Creatives Brazil, organizado pela Editora Referência, vai levar 14 publicitários para o Festival de Cannes, que acontece entre 20 e 26 de junho,  graças ao patrocínio de empresas como Africa, AlmapBBDO, Lew Lara, Ogilvy, F/Nazca, DPZ, J. W. Thompson, Cartoon Network, Apple, Julio Andery Filho, Getty Images, Grupo de Internet Sociedade Anônima, Grupo de Planejamento e Lowe. Veja abaixo a lista dos participantes.

1. Alessandro Bernardo/diretor de arte – Giovanni,FCB

2. Augusto Canani/diretor de arte – Dez Propaganda
 
3. Bernardo Cople/diretor de arte – Comunicação Carioca
 
4. Carlos Evangelista (*)/WEB – Lo-V
 
5. Carlos H Murad/diretor de arte – Lowe
 
6. Cristiano Neves (*)/diretor de arte – Age
 
7. Daniel Salles/diretor de arte – F/Nazca
 
8. Emiliano Tierveiler/redator – Lew,Lara
 
9. Juliana Uchoa (*)/redatora – DM9DDB
 
10. Laura C Belém/Planejamento – Y&R
 
11. Luiz R Constantino/WEB – Media Contacts
 
12. Luiz Vicente Freitas/redator – Ogilvy
 
13. Ricardo John/redator – Talent

14. Bruno Godinho – AlmapBBDO

Laura Bélem e Luiz Vicente Freitas integram a delegação