A 141 SoHo Square incrementou a divulgação de seu programa de estágio 2009 com filmes, spots e novas peças para web. Motivada pela criatividade dos estudantes que já participaram e pelo grande número de inscritos, a agência também decidiu aumentar de 10 para 20 o número de vagas.

Nos filmes, crianças alertam os candidatos a correrem rapidamente atrás de sua vaga, enquanto ainda há tempo. Isso porque os protagonistas são nada mais, nada menos, que filhos dos principais diretores da equipe 141 SoHo Square. Os pequenos explicam ainda que as vagas somente existem enquanto eles não podem preenchê-las e que, em alguns anos, eles encontrarão os escolhidos pelos corredores da agência. Estão previstos ainda a veiculação de novos comerciais, que terão como protagonistas estagiários e funcionários de diferentes áreas da agência.

Os filmes começam a veicular nesta semana no canal Multishow, enquanto o spot pode ser conferido na programação da rádio BandNews. As novas peças online estarão em diversos portais.

Clique aqui para ver um filme e aqui para ver o outro.